Thursday 24 August 2017

Demonstração Do Relatório De Média Em Movimento


Introdução O artigo anterior analisou quais são as médias móveis e como calculá-las. Este artigo agora analisa como implementá-los na Web Intelligence. A fórmula usada aqui é compatível com a versão XIr3 do SAP BOE no entanto, algumas fóruns podem funcionar em versões anteriores se disponíveis. Começamos por analisar como calcular uma média móvel simples antes de olhar formas ponderadas e exponenciais. Exemplos trabalhados Os exemplos abaixo todos usam o mesmo conjunto de dados que é de dados de preço de estoque em um arquivo Excel que você pode baixar. A primeira coluna no arquivo é o dia do preço das ações e, em seguida, as colunas do preço de abertura, o preço mais alto no dia, o preço mais baixo, o preço de fechamento, o volume e o preço de fechamento ajustado. Usamos o preço de fechamento em nossa análise abaixo, juntamente com o objeto Date. Média móvel simples Existem algumas maneiras pelas quais podemos calcular médias móveis simples. Uma opção é usar a função anterior para obter o valor de uma linha anterior. Por exemplo, a seguinte fórmula calcula uma média móvel em nosso preço de estoque de fechamento para um conjunto de dados de média móvel de tamanho 3, esta é uma fórmula bastante simples, porém é óbvio que não é prático quando temos um grande número de períodos aqui que podemos fazer Uso da fórmula RunningSum e para um conjunto de dados de tamanho N, temos Finalmente, temos uma 3ª técnica, que, embora mais complicada, possa ter um melhor desempenho, já que está calculando o novo valor com base no valor anterior em vez de duas somas em execução sobre os dados completos conjunto. No entanto, esta fórmula só funciona após o ponto Nth no conjunto de dados geral e, uma vez que se refere a um valor anterior, também devemos definir um valor inicial. Abaixo está a fórmula completa usada para nossa análise de preço de estoque, onde nosso período de média móvel é de 15 dias, a data 1252010 é o 15º ponto de dados em nosso conjunto de dados e, portanto, para este ponto, calculamos uma média normal usando o RunningSum. Para todas as datas além deste valor, usamos nossa fórmula SMA e deixamos em branco todas as datas anteriores a essa data. A Figura 1 abaixo é um gráfico na Web Intelligence que exibe nossos dados de preço de ações com uma média móvel simples. Figura 1. Documento de Inteligência da Web que exibe uma Média de Movimento Médio Ponderado Simples Uma fórmula de média móvel ponderada com um período de 3 é, conforme a nossa primeira fórmula de média móvel simples acima, isso é prático apenas para um pequeno número de períodos. Ainda não consegui encontrar uma fórmula simples que possa ser usada para maiores períodos de média móvel. Matematicamente, é possível, mas as limitações com a Web Intelligence significam que essas fórmulas não são convertidas. Se alguém puder fazer isso, eu adoraria ouvir. A figura abaixo é um WMA do período 6 implementado no Web Intelligence. Figura 2. Documento da Web Intelligence de uma média móvel média ponderada média móvel exponencial Uma média móvel exponencial é bastante direta para implementar na Web Intelligence e, portanto, é uma alternativa adequada para uma média móvel ponderada. A fórmula básica é Aqui, we8217ve codificado 0,3 como nosso valor para alfa. Nós aplicamos apenas esta fórmula por períodos maiores do que o segundo período, para que possamos usar uma instrução if para filtrar estes. Para o nosso primeiro e segundo período, podemos usar o valor anterior e, portanto, a nossa fórmula final para EMA é, abaixo é um exemplo de um EMA aplicado aos nossos dados de estoque. Figura 3. O documento da Web Intelligence exibe controles de entrada média exponencial na forma como a nossa fórmula EMA doesn8217t depende do tamanho do período médio móvel e nossa única variável é alfa, podemos usar controles de entrada para permitir ao usuário ajustar o valor de alfa. Para fazer isso, crie uma nova variável chamada 8216alpha8217 e defina a fórmula8282s como, Atualize nossa fórmula EMA para, Crie um novo controle de entrada selecionando nossa variável alfa como o objeto de relatório de controle de entrada Use um controle deslizante simples e defina as seguintes propriedades, Uma vez feito você Deve ser capaz de mover o controle deslizante e ver imediatamente as mudanças na linha de tendências no gráfico Conclusão Nós analisamos como implementar três tipos de média móvel na Web Intelligence e, embora todos fossem possíveis, a Média Móvel Exponencial é provavelmente a mais fácil e mais flexível . Espero que você tenha achado este artigo interessante e, como sempre, todos os comentários são bem vindos. Post navigation Deixe uma resposta Cancelar resposta Você precisa estar logado para postar um comentário. O truque para a média móvel ponderada (WMA) é que você precisa criar uma variável que represente os numeradores do WMA (veja a Wikipédia para referência). Isso deve ser o seguinte: Anterior (Auto) (n Close) 8211 (Anterior (RunningSum ( Fechar)) 8211 Anterior (RunningSum (Fechar) n1) onde n é o número de períodos. Então a fórmula WMA8217s real seria assim: Numerador (n (n 1) 2) onde Numerador é a variável que você criou anteriormente. O Globo E Mail Open 46.87 Anterior fechar 46.90 Alto 47.05 Baixo 46.59 Fazer oferta Fazer upgrade para cotações de ações em tempo real Novidades para 2014, os dados de preços para as empresas listadas na TSX e TSX Venture são atualizados em tempo real para assinantes do Globe Unlimited. Clique ou toque agora para Saiba mais sobre o Globe Unlimited. Atualize as cotações de ações em tempo real Novas para 2014, os dados de preços das empresas listadas na TSX e TSX Venture são atualizados em tempo real para assinantes do Globe Unlimited. Clique ou toque agora para saber mais sobre o Globe Unlimited. 308.200 Volume médio (10 dias) 389,17 0 Volume médio (1 mês) 601,072 Volume médio (3 meses) 547,689 Intervalo de 52 semanas 30,60 a 48,69 Beta 0,63 Trailing PE 27,24 vezes PE 1 ano para a frente 24,55 vezes Forward PEG 1,68 vezes Dividendo anual indicado 0,60 Dividendos 1,28 Arrastando EPS 1,72 Atualizado em 11 de janeiro às 4:00 da tarde EST. Atrasado em pelo menos 15 minutos. A Saputo Inc. produz, comercializa e distribui produtos lácteos, incluindo queijo, leite fluido, leite e produtos de creme prolongados, produtos cultivados e ingredientes lácteos. A Companhia possui três setores geográficos. O Setor Canadá é composto por Dairy Division (Canadá). O setor dos EUA agrega a Divisão de Queijos (EUA) e a Divisão de Alimentos Dairos (EUA). O Setor Internacional combina a Dairy Division (Argentina), a Dairy Ingredients Division e a Dairy Division (Austrália). A Dairy Ingredients Division inclui vendas de ingredientes nacionais e de exportação das divisões norte-americanas, bem como exportações de queijo dessas mesmas divisões. Os produtos Companys são vendidos sob nomes de marcas, como Saputo, Alexis de Portneuf, Armstrong, COON, Cracker Barrel, Dairyland, DairyStar, Friendship Dairies, Frigo Cheese Heads, La Paulina, Milk2GoLaits Go, Neilson, Nutrilait, Scotsburn, Stella, Sungold Treasure Cave e Woolwich Dairy. Restrições de funcionários a tempo inteiro copiam a Thomson Reuters 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a republicação ou redistribuição do conteúdo da Thomson Reuters, inclusive por enquadramento ou meios similares, sem o prévio consentimento por escrito da Thomson Reuters. A Thomson Reuters não é responsável por erros ou atrasos no conteúdo da Thomson Reuters, ou por qualquer ação tomada com base em tal conteúdo. A Thomson Reuters e o logotipo da Thomson Reuters são marcas comerciais da Thomson Reuters e de suas empresas afiliadas. Globe Investor faz parte do relatório The Globe and Mails em negócios Dados selecionados fornecidos pela Thomson Reuters. copy Thomson Reuters Limited. Clique para Restringir. Copyright 2017 The Globe and Mail Inc. Todos os direitos reservados. 351 King St. E. Suite 1600. Toronto. ON Canada M5A 0N1 Phillip Crawley, Editora

No comments:

Post a Comment